segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

5 dicas para tornar a penetração com os dedos mais prazerosa

Encarada como aquecimento, a prática pode se tornar a atração principal do sexo, isto se feita direito



Sentir seu parceiro (a) colocar a mão na sua vagina, quando o tesão está nas alturas é algo bem prazeroso. A penetração com dedos é encarada como uma preliminar, mas se bem executada, pode ser a atração principal. “As mãos são o sex toy mais versátil que existe”.
Para tornar essa prática mais prazerosa, vejam algumas dicas.
 As mãos não estão preparadas para a vagina
A nossa zona V é sensível e precisamos ter cuidado com o que inserimos dentro dela. Unhas pontudas e esmaltes, por exemplo, podem machucar a região. Na dúvida se um hidratante ou base usadas podem te dar alergia, opte por usar luvas. “Por mais que pareça algo clínico, a luva deixa toda a superfície da mão uniforme”. E, claro, lave as mãos antes de dar esse tipo de prazer.

Você não está suficientemente lubrificada

Mesmo que ache que está excitada, tente usar lubrificante. “Lubrificante talvez seja a melhor maneira de deixar essa penetração mais prazerosa”.

Seu parceiro não precisa fazer tudo sozinho

Você pode ajudar a deixar esse momento mais prazeroso para si mesma. Acaricie seu clitóris enquanto é penetrada com os dedos. Vocês podem, inclusive, tentar a penetração juntos, cada um usando um dedo.
Combine diferentes tipos de estímulos
Tentem usar as duas mãos para esse momento: uma penetrando e outra acariciando seu corpo. Pode ser no clitóris, ao redor da vagina e até uma penetração dupla: usando a outra mão para o ânus. Busquem os movimentos que te dão mais prazer. E, ah, dá para acrescentar estímulos orais também.

Acrescente um sex toy

Se a penetração com os dedos já está boa, não tenha vergonha de deixá-la ainda melhor acrescentando um vibrador a esse mix. Vocês podem usá-lo para a penetração do ânus ou para estimular o clitóris (e outras regiões erógenas do corpo). Opções não faltarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário