quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Existe um vibrador que pede uma pizza depois que você chega ao orgasmo


Após aquela farra, nem todo mundo tem força de vontade e integridade física para levantar da cama e preparar uma refeição após se aventurar com o vibrador. Para algumas pessoas, o orgasmo é algo bem intenso e, quando bate a fome depois do ato sexual, a vontade que impera é a de fazer o mínimo esforço, e se possível, comer onde estiver mesmo. 



É sempre possível fazer aquele draminha esperto para que o parceiro ou parceira tome a iniciativa de pegar o telefone para pedir uma pizza, mas com o avanço dos produtos eróticos, até isso fica mais fácil.

Agora temos o vibrador cheio de consideração que pede uma pizza depois que você chega ao orgasmo.

Oi? Como assim?

É isso mesmo, você não vai precisar fazer o draminha esperto, e nem ter que ligar e falar com alguém, justo naquele momento em que você só quer curtir as sensações boas do pós gozo. A proposta da marca criadora do "Rubgrub" é, basta apertar um botão para que o próprio acessório faça o pedido.

No momento em que é acionado, ele se conecta por Bluetooth ao celular do usuário, que tará salvo os dados e preferências dele.

Inicialmente, tem só a possibilidade de pedir uma pizza, mas futuramente, haverá planos que incluirão outros tipos de comida. Entretanto, como o vibrador ainda não está disponível para compra, há muitas dúvidas. Será que vai funcionar em todo o mundo? A pizzaria vai saber que você fez o pedido através do brinquedo erótico? O pedido se for feito acidentalmente, tem como ser cancelado? 

Até o lançamento oficial, essas dúvidas vão ficar no ar, por enquanto, ainda temos que contar com o método antigo, ou aproveitar o tal draminha, e esperar que o parceiro ou parceira tenha piedade, ou aproveitar os últimos esforços e preparar seu próprio lanche. 



fonte: portaldoholanda

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

O Prazer do Carnaval – 10 coisas pra fazer em casa com o mozão


Eis aqui um post do nosso especial de carnaval com mais dicas bacanas para você. Agora é a vez de sugerir coisas para você e o mozão.
A dica de hoje na realidade é bem simples. A gente sabe que muitas vezes a grana tá curta e não dá pra viajar ou curtir os blocos de carnaval, pode ser até que você não goste muito dessas festas e prefira aproveitar o feriado em casa. Não importa a situação, esse post é para quem vai fica em casa com o mozão.
Dá pra fazer muuuuita coisa em casa e nós listamos algumas delas pra vocês, olha só:

1 – Transar (óbvio). Aproveitem também para testar novas posições.


2 – Bloco Unidos do Netflix. Serão 4 dias para vocês colocarem as séries em ordem. 


3 – Assistir algum tutorial de DIY e colocar a mão na massa.


4 – Cozinhar juntos alguma receita nova! Recomendo este bifinho a milanesa, muito fácil de fazer e fica crocante. Vale a pena!!!

5 –  Jogar Strip Poker. É fácil, quem perder, tira uma peça de roupa.


6 – Tomar banho juntos e provavelmente voltar para a dica 1.


7 – Fazer uma sessão de selfies de pijama com você e o mozão deitados na cama. Provavelmente nenhuma vai para o Instagram, mas é super divertido!


8 – Conhecer novos canais no Youtube, tem muita gente bacana surgindo por aí.


9 – Testar produtos de sex shop que vocês nunca usaram. Vale qualquer um.


10 – Aproveitar cada momento desses 4 dias!


Sim, dá pra aproveitar muito o Carnaval mesmo em casa. Quando temos uma pessoa que nos inspira e ama, qualquer coisa ao seu lado fica incrível, até mesmo fazer vários nadas juntos. Só a companhia e a cumplicidade já bastam. É assim que o amor deve ser: leve, gostoso e recíproco, sempre com respeito e consentimento de ambas as partes. Viva o amor e viva o Carnaval!

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

3 dicas para se sentir mais confiante na hora do sexo



A confiança é importante em várias áreas, principalmente no sexo. Por isso, separamos dicas de mulheres que têm certeza do que querem na cama


NÃO TENHA VERGONHA DOS VIBRADORES

Se você precisa de uma ajudinha para ter mais prazer, não se intimide de apresentar uma mão amiga — ou um vibrador amigo. Comece com um anel peniano. Alguns homens podem torcer o nariz, mas explique a ele que é uma sensação diferente que ele vai amar. Mas a maioria adora. Não tenha medo e compartilhe.

SINTA-SE SEXY

Esqueça a ideia de fantasias — nada de bombeira ou enfermeira gostosa. Para se sentir mais sensual e, consequentemente, mais segura na cama, você pode colocar sua lingerie preferida (pode ser até aquela de algodão superconfortável) ou passar um hidratante com perfume que te faz lembrar bons momentos.


NÃO FAÇA COMPARAÇÕES

Nada de querer ser como a amiga que goza vinte vezes ou como a ex dele que tinha um corpo sarado. Esse é o momento de relaxar e curtir — afinal, se vocês estão ali juntos é porque no mínimo rola atração. Então, se solta! E curta ao máximo você e seu parceiro. Depois não deixe de comentar como foi a noitada. 

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

5 dicas para tornar a penetração com os dedos mais prazerosa

Encarada como aquecimento, a prática pode se tornar a atração principal do sexo, isto se feita direito



Sentir seu parceiro (a) colocar a mão na sua vagina, quando o tesão está nas alturas é algo bem prazeroso. A penetração com dedos é encarada como uma preliminar, mas se bem executada, pode ser a atração principal. “As mãos são o sex toy mais versátil que existe”.
Para tornar essa prática mais prazerosa, vejam algumas dicas.
 As mãos não estão preparadas para a vagina
A nossa zona V é sensível e precisamos ter cuidado com o que inserimos dentro dela. Unhas pontudas e esmaltes, por exemplo, podem machucar a região. Na dúvida se um hidratante ou base usadas podem te dar alergia, opte por usar luvas. “Por mais que pareça algo clínico, a luva deixa toda a superfície da mão uniforme”. E, claro, lave as mãos antes de dar esse tipo de prazer.

Você não está suficientemente lubrificada

Mesmo que ache que está excitada, tente usar lubrificante. “Lubrificante talvez seja a melhor maneira de deixar essa penetração mais prazerosa”.

Seu parceiro não precisa fazer tudo sozinho

Você pode ajudar a deixar esse momento mais prazeroso para si mesma. Acaricie seu clitóris enquanto é penetrada com os dedos. Vocês podem, inclusive, tentar a penetração juntos, cada um usando um dedo.
Combine diferentes tipos de estímulos
Tentem usar as duas mãos para esse momento: uma penetrando e outra acariciando seu corpo. Pode ser no clitóris, ao redor da vagina e até uma penetração dupla: usando a outra mão para o ânus. Busquem os movimentos que te dão mais prazer. E, ah, dá para acrescentar estímulos orais também.

Acrescente um sex toy

Se a penetração com os dedos já está boa, não tenha vergonha de deixá-la ainda melhor acrescentando um vibrador a esse mix. Vocês podem usá-lo para a penetração do ânus ou para estimular o clitóris (e outras regiões erógenas do corpo). Opções não faltarão.